domingo, 23 de agosto de 2009

Yupii,selinhoo! :D

é isso aíi,o mirror ganhou seu primeiro selinhoo! wuhuul :D
tudo isso graças a lilly,obg *-*'

antes de mais nada então preciso agradecer a essa fofa que é a Lívia e linkar o blog que me indicou, power of the world. (
http://poweroftheword-lilly.blogspot.com/)

ok,vamos as regras!

1-Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!", que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem te indicou e o link do criador do Meme.
(http://mundodarkness.blogspot.com/)
2-Escrever as regras em seu blog.
3-Indique no mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (o limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).
4-Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5-Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. Objetivo desse selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. E também uma forma de interação entre nós, blogueiros!
6-Responder as perguntas:
a) Por que resolveu criar o blog?
b) O quete dá mais prazer em blogar?
c) Qual o assunto que você mais gosta de postar?
d) Por que escolheu esse nome para o blog?
e) Você costuma visitar outros blogs?


___
Os indicados então:

•Na Telha, da Jenny
http://comoquedernatelha.blogspot.com/
•The Small Island, da Dandra
http://thesmallisland.blogspot.com/
•Lost In Chik-Lit, da Ju Steffens
http://lostinchicklit.blogspot.com/
•Unwritten, da Flora
http://unwritten-fcs.blogspot.com/
•That's Just Me, da Lyirs
http://theway-i-live-mylife.blogspot.com/
•e por último duas foofas que já tem o selo,mas em outros blogs :b
Jujub, no Dobrando A Aposta (
http://dobrandoaaposta.blogspot.com/) e a Lilly no Os Escolhidos (http://osescolhidos-lilly.blogspot.com/) (elas tem em outros blogs,não sei se vale,mas não dava para não linkar as duas :p)
bom,eram 5 no mínimo... pra que deixar meninas de fora,né? :B



Enfim,vamos as respostas.

a. Por que eu resolvi criar o blog? Na verdade taí uma coisa que eu tava pra fazer faz tempo. Também por influência das meninas, mas a preguiça sempre falava mais alto xD. E eu sinceramente não achava que seria capaz de manter um blog vivo por muito tempo (hahahah). Mas acabou que nas férias o assunto acumulou, eu não tava fazendo nada, conferência, gripe suína,adiamento das aulas... Foi :p então acabou sendo criado como um depósito de ideias ^^ E:

b. Acho que o que eu mais gosto em blogar é poder escrever o que eu quiser,quando quiser, sem que ninguém tenha realmente que ouvir xD

c. Posto sobre tudo, o que me passa na cabeça, eu posto. Música, livros, desabafos... hahaha. Então acaba sendo um blog bem abrangente, pra todos os gostos (ou pelo menos,é o que eu pretendo fazer com ele ;p)

d. Ihh,taí uma longa história. hahaha. 'Just a mirror for the sun' é um trecho de uma música do Red Hot (que eu nem preciso dizer que curto muito,né? xd), road trippin'. E além de ser uma frase que eu gosto muito, de uma música que eu gosto muito, de uma banda que eu gosto muito, ela me faz pensar. Cada vez que eu penso nela, aparece com um sentido diferente. 'Mirror for the sun' é 'um espelho para o sol'. Quando você vê o reflexo da luz, parece a luz mais ofuscante, uma fonte imensa de luz. Na verdade, é só um pedacinho dela que aparece refletido, mas focado. A velha história da ponta do iceberg x). E é mais ou menos o que esse blog representa, uma pontinha das milhões de ideias que me passam pela cabeça. (hehehe.)
E então,eis que surge uma nova ideia. Quando estava pensando em como seria o link do blog, transformando o 'for' em '4' e o 'the' em 'd', ficava espelho em 4ª dimensão - sol. Aí eu, lóogico, achei ainda mais legal. E mais a ver com o blog. Por que o meu super conhecimento sobre dimensões me levam da 2ª a 3ª (desculpem a ignorância se tiver mais xD). Aí eu fiquei pensando, se tiver uma 4ª dimensão, um universo paralelo, deve ser o das ideias. Por que a imaginação não tem limites, passa por ela cada coisa... é um mundo diferente, um mundo sem limites, onde as regras são outras. E onde nós, se entrassemos, ficaríamos perdidos. Eu me perco as vezes nas minhas brisas (e os outros tb,kk), então achei que seria uma brisa bem representativa sobre o blog,heheeh.
(falopouco.com)

e. Sempre que dá eu tento visitar novos blogs. Claro que nem sempre meu tempo me permite, então acabo muitas vezes deixando em ir em muitos. Mas sempre que dá eu faço uma forcinha pra ler aqueles que já conheço (pois são todos muito legais ;D) e os que não conheço ainda (mas que prometem ;D). Meu objetivo no momento é conhecer de todas as meninas do fórum, e acompanhá-los na medida do possível. Tendo isso, é sair fuçando o que mais me der na telha :P

ook,é isso gente. obg pela atenção *)

Beeijinhos,

Luli *

7 comentários:

  1. Luliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii brigada querida =o************* amei

    ResponderExcluir
  2. Owww brigada amore! Já, já eu posto lá no meu blog ;)
    Bjossss
    Eu ;)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do selo! *-*
    Cara, isso que você escreveu resume tudinho o que eu penso na maior parte do tempo: "Aí eu fiquei pensando, se tiver uma 4ª dimensão, um universo paralelo, deve ser o das ideias. Por que a imaginação não tem limites, passa por ela cada coisa... é um mundo diferente, um mundo sem limites, onde as regras são outras."
    Ah, obrigada por repassar pra Os Escolhidos. Depois vou colocar a imagem lá. =D
    OO" Que tamanho de comentário...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aêêê Lulliiiii
    Parabéns pelo selinho :DD
    Eu tb ganhei desse :B

    Parabéns pelo primeiro selo (é o primeiro ne?) e tomara que tu ganhe muitos outros ;D

    xoxo
    Vinha.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela passagem la no meu blog!!
    Amei o seu !!

    ja to seguindo
    ~*~

    Parabens pelo selinho!!!

    Beijoos :*
    Isahh

    ResponderExcluir
  6. Lulli!

    Adorei suas respostas, muito divertidas, e sempre que puder, escreva esse taanto, porque é muito bom de ler hehe

    Ei, tem selinho pra vc tbbb, na no meu blog hehe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. acho que sou a única aqui que não entende muito bem esses negócios de selinho. Obrigada por me indicar *-* fiquei feliz! mas eu preciso de explicações detalhadas KEPAKEPAKEP :x pra eu poder fazer certinho

    ResponderExcluir