quinta-feira, 6 de agosto de 2009

algumas das capas artemisanas :B

conforme o prometido.,..


















Não estõ todas aí... respectivamente: Artemis Fowl - O Menino Prodígio do Crime (o 1º da série, Artemis Fowl - Uma Aventura no Artico (o 2º) e o 1º livro em graphic novel (:

Alguém já viu a graphic novel?? tava pensando em ler,mas queria saber oq vcs acharam primeiroo...

sobre o blog: agora que logo vão voltar as aulas vai ficar mais difícil de postar... então acho que vou fazer um tema por semana,e ir postando coisas ao longo da semana (:

td não vou ter tempo de entrar mt na GR...eu sei que falta seguir muitas meninas,comentar no blog de todas...e quem está me seguindo(valeu!! xD) entre sempre pq todo dia vou tentar dar uma atualizada em alguma coisa =)

beeijinhoos !

5 comentários:

  1. Lulii, respondendo a pergunta, não vou criar outro blog não, estava falando em atualizar o me blog mais freqüentemente pq to sem tempo..Sabia que nunca gostei do Artemis até tentei me forçar a gostar mais não consigo =O(

    ResponderExcluir
  2. aah.. xD
    sério?? é tão legal... é inteligente,seila
    vc chegou a ler o 2o? pra mim ainda é mais legal!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa graphic novel do Artemis. Ganhei na GR, minha primeira promo *-*

    Eu gostei, só fiquei boiando porque nunca tinha lido nenhum livro da série, mas vc como fã deve gostar, as páginas são gostosas de manusear hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    que legal,o 1o livro vc nunca esquece ;d HAHAHA
    mas não dá pra entender sem ler o resto?

    ResponderExcluir
  5. Eu li o Graphic Novel!!!!!!! Achei mto bom, o Artemis é praticamente igual ao que eu imaginava (na minha mente ele tinha um cabelo um pouco mais comprido, mas tudo bem). Mas o GN conseguiu abranger mto bem a história do livro, não me lembro de ter faltado nada...
    Bjosss
    Jujub

    ResponderExcluir