quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Seelinho de novo x)

gentee,o mirror tá badalado mesmo! vou acabar ficando metida,hahaha

dessa vz da Ju Steffens :)




O blog dela é esse: http://lostinchicklit.blogspot.com/

Maais perguntinhaas! :B

a. Mania: tirar e por a tampa do meu celular xD (se ele estiver na minha mão).

b. Pecado capital: Gula... e preguiça as vezes tb :b

c. Melhor cheiro do mundo: adoro cheiro de dama-da-noite... mas o do mar é insuperável *-*

d. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma biblioteca gigante (com vários livros,dur), um quarto só com violões e guitarras, uma parede cheia de discos no meu quarto (que teria que dobrar de tamanho xD) e deixaria o meu quarto acústico... assim ninguém reclamaria qdo eu estivesse ouvindo música de madrugada,hahaha!

e. Casos de infância: já achei 50 reais no chão qdo era pequeninhinha... e salvei meu pai deuma multa '-' hahaha
sem falar que tinha muita sorte...

f. Habilidade como dona de casa: o meu omelete é muito gostoso... HSUAHSUAHUSA
e o milkshake tb ... xD

g. O que não gosto de fazer em casa: arrumar o meu quarto :x

h. Frase: " A culpa é minha pra eu botar em quem eu quiser" (Homer Simpson)
HSUAHSUAHSU
frases tenho muitas... um dos projetos é fazer futuramente um blog só com pedaços de músicas e citações... hahaha
mas como diria Jack, o estripador, 'vamos por partes' xD

i. Passeio para o corpo: Praia, ou algum outro lugar bem verde e calmo... ou jogar alguma coisa (um volley de praia por exemplo ou um fut com os amigos no final da tarde...)
e dormir. DUH.
xD

j. Passeio para a alma: os mesmos que para o corpo... e tb ouvir música e ler um livro :)

k. O que me irrita: Injustiça, falsidade...

l. Frase e/ou palavra que fala muito: velho, mano... todas essas xD
eu sou um poço de gírias, hahaha
direto me enchem por causa delas :~ (hehehe.)

m. Desce do salto e sobe o morro quando: vejo algum absurdo acontecer (não dá pra ser específica xp)

n. Talento oculto: ir bem em provas sem estudar [oq é muito útil x)] e tenho um bom ouvido musical, segundo minha mãe. E desfazer nós.

o. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: qualquer coisa com cintura alta... :x

4 comentários:

  1. "frases tenho muitas... um dos projetos é fazer futuramente um blog só com pedaços de músicas e citações... hahaha
    mas como diria Jack, o estripador, 'vamos por partes' xD"
    Hhsuahuashauhsa, meus professores vivem falando isso para gente ;P
    Parabens pelo selinho!
    Bjoss
    Eu ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo. Com o tempo a gente vai acostumando e ficando metida mesmo com o tanto que vamos ganhando. =P

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho Lulli!!
    Esse é lindinho *.*

    Mirror cada vez ganhando mais selos :DD

    xoxo :*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  4. gente,acabei de ver que não indiquei ningm (:oo)
    ando meio sem tempo com as provas, mas quando tiver um tempo descubro quem ainda não tem esse e repasso ;) -SE alguém não tiver ainda,né x) hehehe.

    ResponderExcluir