quarta-feira, 19 de agosto de 2009

post repentino em homenagem ao sr. Hughes. e resposta aos comments dos ultimos posts (;

Quanto aos comentários dos dois últimos posts e continuação da minha história escolar...
Pois ée,eu fiz,tata :D sem gracinha ainda,com um layout basicão,mas depois eu arrumo... x)
tava vendo seu blog e não consegui achar como fazia para te seguir o:' [/n00b]

que bom que vc apareceu aqui no meu blog, tava com saudades de vooc (:
as outras meninas do fórum tb,vi que cada vez mais as meninas tem vindo aqui comentar,obg! *-* vcs são umas fofas ;)
Se pode ou não eu ñ sei,Flora, mas a gnt recebeu x) pelo menos isso me poupou uma semana de aulas no final do ano... :p
to tentando ao máximo comentar no de vcs sempre que possíivel, mas como o tempo me falta,oq eu consigo as vezes é comentar no daquelas que eu já sigo,deixando as outras leevemente de lado... :x isso vai mudar,assim que a escola me permitir. aos pocos eu vou entrando no de todas ;]

Obrigada pelo carinho de vcs... essa escola+gripe ninguém merece... :~
o nosso orientador ficou de passar na nossa sala amanhã para falar da formatura e outros assuntos que terão de ser repensados agora com essa gripe. Boatos dizem que a viagem vai ser cancelada... outros dizem que não teremos colação... é,o povo tá animado (y' -:x
espero que vcs tenham mais sorte do que euu :x
fora isso as aulas nem tão tão ruins.. naquelas :b hehehe,
zuera,acho que vou sentir falta disso quando tudo terminar... ou não. HAHAH
o fato é que amigos ou não,essa é a minha sala. E nunca será outra. As vezes eu me queixo q a maioria dos meus amigos não são da minha sala. Muitos nem da minha série são. mas aahh... hoje falando com um pessoal que nao falava desde antes do fim das aulas.., percebi que gosto muito disso,. Obrigada meninas pelo treino hoje [foi demais, o meu prof até elogiou meu chute! ;D], obrigada meninos pela conversa briisa [mesmo que eu não fale muito com eles,o caco e o victor são amiigos. Adoro conversar sobre música,amizade, TUDO com eles. O LG eu nunca tinha falado,mas foi muito legal hoje (: espero que não termine aí :)]
mas isso eu posto amanhã,por que até agora nada é tão certo sobre a formatura e ninguém merece meus post desabafo sobre como eu amo a minha vida (ou não x]). O post hoje é sobre John Hughes.



sim,ele morreu. acabei de descobrir isso no vagalume (o:)



quem é ele? foi oq eu pensei qdo li a 1a linha da matéria. O título era "Clássicos do Cinema Teen". Olhei porque logo vi alguns filmes conhecidos, como 10 coisas que eu odeio em você (esse graças as meninas do fórum,que falam tanto dele xp). O fato é que Howard Hughes era o diretor desse e de outros filmes tãao famosos da época em que eu ainda não era nascida (x]). Ou vulgo sessão da tarde, se você preferir :p

nossa...fiquei lendo e me impressionei com a quantidade de filmes conhecidos que esse cara tem. Começando por 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você. Gente, sem comentários,né? é lindo,foofo demais.!nunca tinha visto até as meninas do fórum falarem dele. Deu sorte de passar na sessão da tarde logo depois disso e deu estar em casa pra conseguir ver. Sorte! valeu a pena.




Outro que me chamou muuita atenção era As Patricinhas De Beverly Hills. Assisti umas 3 vezes jaah (e olha que eu nao sou de repetir filme! x]). passava direto na sessão da tarde qdo eu era pequena,hahaha. outro filme bonitinho...as roupas,as coisas,tudo incrivel! hahaha nessa imagem acho que dá para ver bem o que eu quero dizer...

Dos que estavam no texto,esses eram realmente os únicos que eu já vi. Mas American Pie,alguem já ouviu falar? :B Talvez,hum... Curtindo A Vida Adoiidado? De Volta Para o Futuro? Sim,pretendo ver mais filmes dele (promessa!). Aí depois posto o que achei dos outros...
Mas um filme que eu nunca tinha ouvido falar que parece ser bem legal (e pelo jeito é conhecido,só eu não devo conhecer... x]) é O Clube Dos Cinco.
Assim,naquelas. São todos filmes adolesentes, aqueles meio clichês,com algumas coisas levemente previsíveis... mas que a gente adora. Juro! Liindos,preciiso ver os outros! *--*' Já a algum tempo tava afim de ver alguns dele (sem nem saber que eram dele !), agora nao me faltam motivos! hehehe. (Só um dvd decente xD)
Mas nem só de adolescentes os filmes de hughes tratam. Sabia que foi ele que dirigiu o Esqueceram de Mim? (GRAANDE filme. quem nunca viu esse?)
Enfim, é por todos esses clássicos que estou aqui hoje falando dele. Tadiinho :(



bom,oq eu tinhapra dizer era isso. quem quiser ver a matéria do vagalume,tá logo nos destaques da homepage ;] (é,não sei postar links,tá legal ?! ¬')

e meus posts interessantes que venho planejado continuam na gaveta ainda sendo pensados, alterados e passados para trás x) (logo, loogo... 8p)

vou adiantando alguns dos mais adiantados... green day,sterling knigth, alguns comments sobre músicas diversas... e um texto que fiz ontem num surto criativo que me x) hehehe.

Beeijinhoos, :8

7 comentários:

  1. Ahh turma na escola é uma coisa, né? Amo todas as pessoas da minha sala de um jeito diferente, dou altas risadas com cada um deles xD

    John Hughes! Buáááááááá, os filmes dele eram tão bons! Tipo, nenhum filme que mudou a humanidade, mas que fizeram parte da nossa infância/adolescência! Esqueceram de Mim,Curtindo a Vida Adoidado,10 coisas que eu odeio em você...
    Aiai coitado...

    Bjocass
    Eu ;)

    ResponderExcluir
  2. John Hughes o rei da seção da tarde =O(

    ResponderExcluir
  3. e olha que eu nem sabia que filmes ele tinha dirigido :x
    tipo, 10 coisas que eu odeio em vc é perfeito... De Volta para o Futuro tb... As Patricinhas de Beverly Hills super fez parte da minha infância... e Curtindo a vida adoidado é um filme que minha mãe sempre me indica, mas ainda não dei a sorte de estar em casa para assistí-lo na Sessão da Tarde (ou no Cinema em Casa... seja lá em qual dos dois ele passe!)...

    ResponderExcluir
  4. Ahh, o John Hughes morreu? Eu nem saiba...
    Os filmes que ele dirigiu são muito bons. Adoro "De volta para o futuro" e "10 coisas que eu odeio em você".
    =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sou eu na foto sim! :]
    eu fiquei perdida nesse seu post porque nunca assisti nenhum desses filmes KEPAKEPAKE mas adorei seu blog!

    bjbj <3

    ResponderExcluir
  6. rá, vc não tava achando como me seguir porque não tinha mesmo ~sebate
    mas agora tem! lá no fim da página.
    seguirei vc

    ResponderExcluir
  7. Tem um selo pra vc no meu blog. Depois vê lá. :D

    Bj.

    ResponderExcluir