sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fim do Oasis.

é isso aí. Acabou.
Noel brigou de novo com o irmão Liam antes de um show em Paris... com direito a tudo, inclusive um guitarra de Noel quebrada por Liam nos bastidores.
"Não poderia continuar trabalhando ao lado de Liam por mais nenhum dia"
foi o que ele declarou em seu site oficial.

Sem comentários cara.. fiquei pasma quando vi isso... pooxa, Oasis é uma das melhores bandas de toda a história ! Não é qualquer coisa...
O pior pra mim foi ter que aturar além detudo, 'fãs' dizendo que não ligam para isso... já vi até dizerem que PREFEREM assim. Que oasis copia os beatles. De tudo.
Mano.
Um fã que não se abala em absolutamente nada, nem sente uma pontinha de tristeza com uma notícia dessas... não dá pra ser fã D:

desculpem o post desabafo...

E então eu fiquei pensando... cara... e posso ter ido no que foi o último show do verdadeiro oasis no brasil. Já pensou nisso?!? E imagine agora... se eu não tivesse ido.. se eu não pudesse dizer que por algum momento sequer eu estive lá, tão perto deles, sntonizada apenas com uma coisa: A música. Como eu ia me sentir se não pudesse vê-los jamais? Eu nunca iria conseguir me perdoar...
Então mesmo com todos os problemas do show, tudo que aconteceu... eu estava lá. E nada seria o mesmo se não estivesse.
Talvez com tudo isso eu precisava ir. Quando o irmão da minha amiga demorou pra me pegar, eu já estava com o coração na mão. Eu estava uma pilha de nervos. Quando vi que perderíamos o show de abertura (cachorro grande), eu já sentia meu coração apertado. Eu estava esperando por aquilo a muito tempo.. não podia arriscar perder tudo.
E então chegamos. No estacionamento. No final da 3ª música. Eu estava prestes a ter um ataque.
Mais 2 músicas até chegarmos ao show. Eu estava surtando.
Mas quado eu entrei lá, vi onde eu estava.... por um momento eu não me importava mais com nada. Eu só precsava estar alí. era com o que eu tinha sonhado por muito tempo, e eu estava.
Seilá. Não dá pra explicar.

Mas o que aconteceu hoje quando ouvi na rádio sobre o fim... foi como a sensaçã oposta. Tudo sumiu, mas sendo ocupado como que por um vazio. A notícia que eu esperava nunca ter qe ouvir... /mas ouvi. E agora acho difícil mudar...
O que eu posso fazer hoje é isso, postar aqui o qe eu penso.. do que foi e sempreserá essa banda que é simplismente tudo. que eu amo demaais' ♥
Aí eu penso nas pessoas que estavam no show em Paris... no que não deve ter sido... As pessoas que já tinha seus ingressos comprados para a tunê... cancelada.
caara.. que bad..
O Noel se desculpou com os fãs e talz... seila.. que bad ://
qualquer dia faço um post de verdade deles... mas por enquanto... éo que dá...
vi um vídeo numa comunidade hoje... mt bad.. nõ sei por vídeo, mas quem qiser ver, o link é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=1yGuq1GCjZg

ée isso... :
beeijos

4 comentários:

  1. Ah luli, que ruim ;/
    Eu não posso dizer mta coisa, pq eu não ouvia Oasis, mas imagino como deve ser ruim uma banda que vc gosta mto se separar...
    Pelo menos vc conseguiu ir no show deles uma última vez!

    Bjs
    Eu ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu gostavo, um pouquinho ao menos, de Oasis. Acabei de saber que a banda acabou. Cara, muto ruim mesmo isso. Eles eram muito bons.
    O bom é que você pelo menos foi no show. =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. quando uma banda que você gosta acaba é ruim... mas é bem pior quando você nem ao menos teve a oportunidade de vê-la tocar ao vivo...
    que bom que você conseguiu vê-los!
    já estava ouvindo na mídia falar, cada vez mais, da briga entre eles, mas não passou pela minha cabeça que eles fossem acabar... muito triste isso!

    ResponderExcluir
  4. obrigado por seguir meu blog. Realmente coincidencia termos escritos sobre os mesmo temas. Pelo visto vc é novinha e não viu ainda os clássicos dos anos 80 do Hughes né..veja q vc vai gostar.

    bjss

    ResponderExcluir