sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

sou mesmo contraditora. fazer o que.
e agora, falar sobre o que?
já disse que ainda tenho uma infinidade de cds que eu quero? :D
se um dia alguem quiser me dar o dark horse (é, eu ainda nao comprei -.-') ou o cd do alex ex-the calling (ou mesmo algum do the calling) fique a vontade :D


Já falei que sinto falta de Oasis? sinto sim ://
nunca será a mesma coisa sem eles. (L'


Bom, depois de mais de um ano sem postar vocês devem achar que eu tenho mil coisas pra contar e etc etc. bom, talvez nao. xD
alias, talvez esse post só exista porque ontem estava morrendo de tédio e comecei a reler o diário da princesa. pela milésima vez. e hoje o 2 xDD
é inspirador.
(mas nao muuito, nao se animem, repito -.-')
e por causa da Tainá cabeção, que me atormenta pra eu comentar o dela e exige da minha memoria caçar no fundo das profundezas um usuário e uma senha. ¬¬'

mas prossigamos.
resumo de 2010? muito foda. muito inusitado. muitas mudanças.
escola tecnica, mas liberdade, mas 'VIRE-SE', mais 'FODA-SE', mais amigos, menos lição, menos aula, menos treinos (:/), mais dinheiro, mais saiir, mais amor, maais paz, mais brigas (será? dhsiohods), mais confrontos, mais consciencia, mais aprendizado, mais musica, mais lições de vida... etc etc. whas ths enough? (:
however it gooes, here's 2011. tecnico starting, yeah baby. :/ (?)
menos tempo com meu violao ( DDD: ), mais tempo na escola, menos tempo em casa... enfim. que venha.

estou morgando tremendamente de tédio esses ultimos dias. mesmo com basquete de volta e aula de musica. que ócio :s talvez tecnico seja bom, haha (ounaoO_o)

mais shows ! sim!!
2010 fui só no do green day... muitos que eu queria ir, mas o do green day foi FODA !!
(I saw Billie Joe's ass and you didn't. strut that ass !!)
enfim. foi foodaa *-*fiquei na grade #mal
da pista pobre, claro. nada de grana pra vip, se vira de working class pista mesmo xD

e esse ano... promessas ! no minimo quero ir no Ozzy e no Slash... what about? ham?
great.
iron maiden volta... seria um imeeensooo prazer vê-los novamente. maaes... we'll see it...

falei que to aprendendo alemão? tentando né... pela internet... (doce ilusão...)

paramore veem tambéem, mas josh e zac saíram D: metade da alma da banda *-* nunca me perdoarei por nao ter ido no show de 2009. fucking Paraty.
agora nem sei se tenho animo pra ir. será muito triste ir lá, ver a Hayleylinda e o Jeremylindo e nao ver o Zac e, principalmentee, meu Josh lindo e perfeito D':

enfim.
falei que to relendo o diário da princesa? é.. preciso comprar livros. HAHAHAH

E por hoje é só pessoal. chega, cansei :P
ninguém lê isso aqui mesmo.
xD


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário