quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E 2009...

finalmente chega ao fim.
Posso dizer que esse foi um ano e tanto. Marcante.
Muitas coisas vão mudar (e muito) daqui pra frente. Em todos os sentidos possíveis!
E o engraçado foi que eu esperei muito pelo fim de 2009... antes mesmo dele começar. Posso dizer que me surpreendi com o seu potencial, especialmente no 2o semestre. Nossa, aconteceu muita coisa boa mesmo esse ano *-*
Minha classe acabou se mostrando muito mais especial do que eu pensava. Apesar de tudo. Foram muitos momentos que não dá pra ignorar (e eu nem quero). As aulas, as piadas, a viagem, os momentos... Não só o 9ºC, mas todo o 9o ano. E claro os professores e mais um milhãao de pessoinhas que foram mtmt especiais pra mim *-* Mas essa é definitivamente uma sala que eu vou lembrar pra sempre !
Apesar de tudo.... Tive duas ótimas viagens com essas pessoinhas todas nesse ano de 2009, a minha formatura...(um evento memorável,não? -mesmo com as falhas da nossa comissão que é,como sempre, brecha XD) nossa,mta coisa mesmo. Só nesse ano teve gnt que eu perdi o contato (:/), conheci gnt nova, briguei com algumas pessoas, nos entendemos, brigamos de novo.... Essas coooisas de seempre. :p
Mas nossa... muita gnt entrou na minha vida. Muita gnt continuou na minha vida. Muitas pessoas sumiram dela...E por isso esse ano pretendo manter contato com todas as pessoas q for possível,conhecer mmmtta gnt nova e voltar a falar com aqueles que sumiram...prq man,eu sinto falta dels *-*
Cara,eu tb passei por coisas horríveis nesse ano. Mas eu não quero me lembrar delas. Minha memória seletiva vai fazer o favor de excluir td oq tiver sido mau e deixar só as melhores partes *-* Aprendi muito nesse ano, e pode ter certeza que isso vai me acompanhar pra sempre.
Juro, é indescritível tudo isso. Esse foi um ano único, e foda. Muuito foda.




E agora que ele está acabando então, só desejar um ano novo maravilhooooso pra td mundo e uma virada muuito melhor do que a que eu tive do ano passado pra esse. Por pior que tudo pareça ser, always look on the bright side of life, hahahah
e em 2010 eu pretendo me dedicar mais a música, continuar com os meus esportes, tirar boas notas (hahah) e sair e me divertir mtttt com os meus amigos \o/ E desejo o msm pra vcs!

Só pra finalizar esse post de 2009/eai2010, uma frase que se mostrou beem adequada nesse ano do green day, que eu acho que muitos de vcs já conhecem.

It's something unpredictable,
But in the end is right.
I hope u had the time of your life.

(Green Day - Good Ridance)
ou 'Time Of Your Life', se vc preferir ;)

Acreditem, a vida é uma caixinha de surpresas.

E bom, outra coisa que eu aprendi nesse ano foi a aproveitar ao máximo tudo que eu puder ter. Carpe Diem. Seize the day. Fica a música do Nickelback, If Today Was Your Last Day, retratando isso. Cara, acreditem, aproveitar a vida é o que conta. E isso não significa garantir o seu e danem-se os outros.



"My best friend gave me the best advice
he said each day's a gift and not a given right
leave no stone unturned
leave your fears behind
and try to take the path less travelled by
that first step you take is the longest stride

If today was your last day
and tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday?
Would you live each moment like your last?
Leave old pictures in the past?
Donate every dime you had?
If today was your last day

Against the grain should be a way of life
what's worth the price is always worth the fight
every second counts 'cause
there's no second try
So live like you're never livin twice
don't take the free ride in your own life

If today was your last day
and tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday?
Would you live each moment like your last?
Leave old pictures in the past?
Donate every dime you had?
Would you call those friends you've never seen?
Reminisce old memories?
Would you forgive your enemies?
Would you find that one your dreaming of?
Swear up and down to God above
that you'll finally fall in love?
If today was your last day


If today was your last day
Would you make it up by mending a broken heart
You know it's never too late
to shoot for the stars
regardless of who you are
so do whatever it takes
'cause you can't rewind
a moment in this life
let nothing stand in your way
cause the hands of time are never on your side

If today was your last day
and tomorrow was too late
could you say goodbye to yesterday?
would you live each moment like your last?
leave old pictures in the past?
donate every dime you had?
would you call those friends you've never seen?
reminisce old memories?
would you forgive your enemies?
would you find that one your dreaming of?
swear up and down to God above
that you'll finally fall in love?
if today was your last day"









FELIZ 2010 !!!! *-------*

3 comentários:

  1. Feliz 2010, e tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo 2010 e tudo de melhor pra ti :*
    Feliiz ano novo!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2010 Lulli!

    Que bom que 2009 foi um ano de encontros e reencontros hehe

    Bjs

    ResponderExcluir