quinta-feira, 1 de outubro de 2009

tinha que ser.
Tiiinhaque ser.
isso sempre acontece comigo.

Todo ano eu espero *ansiosamente* pelo vmb, o graande prêmio da música da tv brasilera (e aberta) e acontece alguma coisa no dia. TODA vez.
Pra variar,esse ano não podia ser diferente né?
Dessa vez jogo... bom,melhor que o ano passado que meus pais não dexaram eu assistir porque era muito tarde e em dia de semana :x (quem escolhe mesmo as datas?)
Era pra ser terça (outro dia ruim), mas ai mudaram pra hoje... enfiim,espero que pelo menos a gente ganhe :b
oque eu acho difícil, porque a gnt vai completar (ou melhor, representar) o time que é uma categoria acima da minha (as meninas do infantil vão estar num outro campeonato). Ps: a minha categoria não tem gente suficiente pra jogar , então chamaram as meninas AINDA menores do que eu. Ou seja, 5ª série (+9º/8º) contra 1º e 2º colegial. Brooother (Y)


enfiim,vamos esperar pra ver qdo eu vou poder ver então né... quem sabe eu pego o finalzinho (:
Fuuui*

Nenhum comentário:

Postar um comentário